quarta-feira, 7 de setembro de 2016

FORA TRAIDOR!
Clerisvaldo B. Chagas, 7 de setembro de 2016
Escritor Símbolo do Sertão Alagoano
Crônica 1.570

A elite satisfeita com os panelaços e a destituição golpista sobre a presidente, não perdeu por esperar o troco. Iniciada a resistência pelo Brasil inteiro, às ratazanas do poder não enganam mais a ninguém. “Fora Traidor!” é a frase mais ouvida atualmente pelo país em movimentos robustos e cada vez mais crescentes. A cúpula golpista não tem mais aonde se esconder. O Palácio do Planalto e a casa particular de cada um viraram buracos de ratazanas que ainda pensam estar a salvo. Em qualquer lugar do Brasil aonde Judas Cascavel ou qualquer membro da “gang” chegar, a hostilidade será furiosa como prevíamos, estampadas nos jornais.
Os sorrisos largos de outrora, dos seguidores dos golpistas, transformaram-se em amargas preocupações e medo. Segundo a imprensa, mais de 30 movimentos sociais gritam nas ruas de todo o país o ”FORA GOLPISTA”. Em Alagoas, mesmo, botaram para correr as autoridades que estavam no desfile. Em Brasília o traidor levou vaias da peste com o “fora” à frente. Para onde for o Judas nos quadrantes do país vai sempre encontrar “um quente e dois fervendo”.  Ou eleições já, sem os ladrões como candidatos ou Forças Armadas no poder fechando casas de bandidos, metendo corruptos na cadeia ou deportando a classe.

Estamos falando apenas o que está escrito e estampado na mídia, essa mesma mídia golpista que não tem mais como esconder e tentar amenizar os movimentos das ruas. “Ai, ai, ai, balança que ele cai”. A elite do golpe já treme nas bases e, pelo visto, nenhuma medida que Judas Cascavel, acuado que nem onça com doze cachorros nas pegadas irá salvar os usurpadores. Caem às máscaras, avança o povo. A vitória não tardará. E quem roubou a metade da DEMOCRACIA, está arriscado seriamente a perdê-la toda. Aliás, sem democracia não se escolhe nem a cadeia que se quer ir. FORA TRAIDOR!!!

Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2016/09/fora-traidor-clerisvaldo-b.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário