domingo, 1 de novembro de 2015

PARQUE DE EXPOSIÇÃO



PARQUE DE EXPOSIÇÃO
Clerisvaldo B. Chagas, 2 de novembro de 2015
Crônica Nº 1.491

Foto: (defesagropecuária).
Mais um atrativo de qualidade foi realizado em Maceió, no Parque de Exposição Agropecuária. Na Rua Siqueira Campos, ao longo do Parque e vizinho ao Cemitério São José, formou-se a multidão de ambulantes de bebidas e comidas, mas também de variadíssimos produtos. Muita gente chegando, estacionamento difícil e a forte presença da polícia. Na realidade, duas festas, uma fora e outra dentro para alegrar os mais tristonhos do momento. O passeio desprezado, na poeira total ou com apenas pedaços de cimento destruído, não combinava com o evento que estava sendo realizado.
Logo cedo da noite da sexta, foi fechada para o público a exposição, quando ficou apenas a venda de ingressos para a Banda Calypso. Mesmo assim, conseguimos entrar e percorrer o espaço em procura dos cavalinhos para crianças. Apesar da Exposição desativada, havia muita gente bebendo nas barracas, palestras, passeio a cavalo, venda de artesanatos em couro, boa iluminação e até sanfoneiro à parte, fazendo sucesso com o trio de forró pé de serra.
Saímos com a mesma impressão em que entramos. Somente o netinho Davi José, protestou sem querer deixar pôneis e charretes para trás.
No aspecto social o evento deve ter feito um bem danado à multidão sequiosa de lazer. No plano econômico, o sucesso, temos certeza, foi total, pois, atraiu expositores de inúmeros lugares do país e muitos compradores em busca de produtos de alta qualidade.
O estado está sempre a precisar de eventos daquele porte, quando os bastidores mostram o trabalho incansável do homem do campo, inteligência e desenvolvimento para o Século XXI.






Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2015/11/parque-de-exposicao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário