terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

NOVOS SÓCIOS E VISITAS DA AGRIPA



NOVOS SÓCIOS E VISITAS DA AGRIPA
Clerisvaldo B. Chagas, 5 de fevereiro de 2014
Crônica Nº 1135

NILMA FRANÇA (AÇÃO SOCIAL) RECEBE OS GUARDIÕES CLERISVALDO E SÉRGIO. Foto/Assessoria Agripa.
Reunida em sessão extraordinária na última segunda-feira, a Associação Guardiões do rio Ipanema ─ AGRIPA, preparou-se para participar da Jornada Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, cuja palestra ficou para a próxima terça-feira. Agradecida pelo honroso convite feito por aquela Secretaria, a AGRIPA fica satisfeita pelo primeiro grande exemplo social santanense de apoio sobre o resgate do rio Ipanema e seus afluentes, um dos temas que será trabalhado pelas escolas durante o ano de 2014. A Associação irá enviar dos seus quadros os professores Marcello Fausto, Maria Vilma de Lima, Clerisvaldo Braga das Chagas e o conhecedor empírico da flora medicinal do rio Ipanema, cantor Ferreirinha. Os três primeiros, especialista em Geo-História, estarão ali muito mais como guardiões de que como professores.
JOSINALDO SOARES (ASSOCIAÇÃO COMERCIAL) OUVE CLERISVALDO, CÍCERO FERREIRA E SÉRGIO CAMPOS. Foto: Assessoria/Agripa.
Durante a Ordem do Dia, novos candidatos a sócio da AGRIPA foram apresentados pelos seus respectivos “padrinhos”. O plenário discutiu, votou e aprovou o ingresso dos seguintes aspirantes: Antônio Manoel da Silva, Maria Lúcia Barbosa, Luiz Carlos dos Santos e o conhecido poeta Charles.
COMO OS OUTROS, ADENILSON (SECRETÁRIO DE OBRAS) PROMETE APOIO IRRESTRITO. Foto: Assessoria/Agripa.
Ontem, terça-feira, uma comissão da AGRIPA, formada pelos guardiões Sérgio Soares Campos, Clerisvaldo Braga das Chagas e Cícero Ferreira Barbosa, foram designados para efetuar algumas visitas de cortesia aos órgãos públicos e sociais visando o encontro com as autoridades que ficou para o mês de março. Após o encontro, definido as estratégias, toda a sociedade irá participar sobre o resgate do rio Ipanema e seus afluentes, cuja manutenção após, será contínua. Todos os problemas do rio virão à tona como construção avançada, pocilgas e estábulos, lixo doméstico e comercial, entulhos, cercas no leito e avançadas, esgotos, fossas, óleo combustível e extração de areia.
É bom aguardar o que vem por aí. E quem estiver errado no rio Ipanema, é melhor colocar as barbas de molho. Rio e riachos limpos, cidade ecologicamente correta, tolerância zero e melhor qualidade de vida, assim espera há bastante tempo, o santanense.





Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2014/02/novos-socios-e-visitas-da-agripa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário